Planejamento estratégico do Programa ABVTEX tem foco na transformação e futuro da cadeia produtiva
Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 09 de abril de 2025
No dia 26 de março, o Programa ABVTEX promoveu seu Workshop de Planejamento Estratégico, reunindo de forma online representantes de importantes varejistas e parceiros do setor. O encontro teve como principal objetivo discutir e construir, de forma colaborativa, as diretrizes estratégicas que nortearão a atuação do Programa até 2030.
Com participação ativa de empresas como Grupo Soma, Arezzo, C&A, Malwee, Renner, La Moda, Loungerie, Reserva, Pernambucanas, Calvin Klein, Via Veneto, Riachuelo e Shoulder, o workshop reafirmou o compromisso coletivo com uma cadeia de valor da moda ética, transparente e sustentável.
Durante o evento, Angela Bozzon, gerente do Programa ABVTEX, destacou a importância da escuta ativa e da construção conjunta: “O Programa é feito a partir da colaboração de todos os públicos de interesse. Esse momento é extremamente valioso para definirmos juntos os direcionadores estratégicos para os próximos cinco anos.”
Os debates abordaram temas como sustentabilidade, desenvolvimento da cadeia, transparência e uso da tecnologia. A proposta é garantir que o Programa ABVTEX continue evoluindo com base em dados, boas práticas e inovação, promovendo impactos positivos em todo setor.
Com as ideias alinhadas e os compromissos renovados, o Programa ABVTEX segue sua jornada de transformação contínua, apoiando o varejo na construção de um setor mais competitivo, responsável e preparado para os desafios do futuro.