Hering amplia modelo de negócios e abre a primeira loja com todas as linhas da marca
Categoria: Notícias dos Associados | 12 de dezembro de 2019
Com uma estratégia de diversificar os formatos de loja, facilitar as escolhas de consumo e proporcionar melhores experiências para o seu público, a Hering abriu mais uma loja especial, no dia 27/11, no Park Shopping São Caetano, onde as reuniões, no mesmo local , todas as suas linhas: Hering, Hering Kids, Hering POP, Hering Intimates e Hering Pets.
Inspirado no design e na oferta das melhores ofertas oferecidas por outros espaços da marca, ou o ponto de venda foi projetado para os consumidores que estão livres para escolher o seu estilo.
A ideia desta loja é facilitar e tornar única uma jornada de consumo. Isso é possível, já que, ao permitir que o consumidor precise transitar entre várias lojas para encontrar os itens de sua necessidade, ele vai encontrar na loja tudo o que precisa para si próprio e para sua lista de presentes.
Além de trabalhar o básico como o estilo de vida e oferecer informações de moda, o portfólio da loja é composto por itens Utilizados pelo Hering e complementado por produtos de outras marcas que têm sinergia com o Hering e agregado à jornada de compra do visitante. Maiôs, biquínis, sandálias, itens de papel, garrafas térmicas e copos estilos fazem parte do mix de produtos.
Formação da loja
A Hering Park São Caetano tem espaços bem definidos. Uma marca apresenta os itens de moda feminina e masculina na entrada da loja e, na parte central, inclui camisetas básicas e o quiosque Hering POP, peças que dialogam com temas como filmes, séries, comportamentos, jogos, música e literatura. Neste mesmo espaço, os consumidores podem personalizar como suas camisetas Hering e agregar um toque de personalidade a essas roupas.
Na segunda metade da loja, estão reservados espaços para as linhas Kids – onde as crianças podem se divertir em um cantinho de brincadeiras -, roupas íntimas , roupas íntimas e animais de estimação. Próximos a caixas estão produtos de papelaria e demais itens disponíveis.
Uma área de provadores é confortável e ampla. Inclusive, neste local, há um consultor de moda, que pode oferecer dicas de estilo e looks para todos os consumidores. Este profissional captura todos os dias na loja, a partir das 14h.
Uma mega loja está integrada ao canal, colaborando para que o consumidor realize, se aposente ou receba como suas compras da forma que desejar.
Sobre a Hering
A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é indicada por mais de 90% da população nacional. Direcionado para público masculino e feminino, carrega no seu DNA os atributos básicos, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, criando referência nacional no estilo de vida e moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas especializadas, franquias, varejo multimídia e e-commerce ( www.hering.com.br ).
Sobre uma Cia. Hering
Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no estilo de vida casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. Uma companhia, que pode acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já veste mais de cinco crianças brasileiras. Gestor das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, uma empresa que produz e comercializa uma linha completa de roupas e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e terceirização, uma Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas especializadas, franquias, multimarcas de varejo e e-commerce. A integração desses canais também está entre os participantes da Cia. para consolidar uma experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementado em suas lojas selecionadas e em andamento em suas franquias. Atualmente, são 707 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com empresas administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, uma empresa possui dois centros de distribuição, lojas em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.400 colaboradores . Para mais informações, acesse: localizado em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.400 colaboradores. Para mais informações, acesse: localizado em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.400 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: / ciaheringinstitucional | Linkedin: / empresa / cia-hering