Notícias

Hering amplia modelo de negócios e abre a primeira loja com todas as linhas da marca

Categoria: Notícias dos Associados | 12 de dezembro de 2019

Com uma estratégia de diversificar os formatos de loja, facilitar as escolhas de consumo e proporcionar melhores experiências para o seu público, a Hering abriu mais uma loja especial, no dia 27/11, no Park Shopping São Caetano, onde as reuniões, no mesmo local , todas as suas linhas: Hering, Hering Kids, Hering POP, Hering Intimates e Hering Pets.

Inspirado no design e na oferta das melhores ofertas oferecidas por outros espaços da marca, ou o ponto de venda foi projetado para os consumidores que estão livres para escolher o seu estilo.

A ideia desta loja é facilitar e tornar única uma jornada de consumo. Isso é possível, já que, ao permitir que o consumidor precise transitar entre várias lojas para encontrar os itens de sua necessidade, ele vai encontrar na loja tudo o que precisa para si próprio e para sua lista de presentes.

Além de trabalhar o básico como o estilo de vida e oferecer informações de moda, o portfólio da loja é composto por itens Utilizados pelo Hering e complementado por produtos de outras marcas que têm sinergia com o Hering e agregado à jornada de compra do visitante. Maiôs, biquínis, sandálias, itens de papel, garrafas térmicas e copos estilos fazem parte do mix de produtos.

Formação da loja

A Hering Park São Caetano tem espaços bem definidos. Uma marca apresenta os itens de moda feminina e masculina na entrada da loja e, na parte central, inclui camisetas básicas e o quiosque Hering POP, peças que dialogam com temas como filmes, séries, comportamentos, jogos, música e literatura. Neste mesmo espaço, os consumidores podem personalizar como suas camisetas Hering e agregar um toque de personalidade a essas roupas.

Na segunda metade da loja, estão reservados espaços para as linhas Kids – onde as crianças podem se divertir em um cantinho de brincadeiras -, roupas íntimas , roupas íntimas e animais de estimação. Próximos a caixas estão produtos de papelaria e demais itens disponíveis.

Uma área de provadores é confortável e ampla. Inclusive, neste local, há um consultor de moda, que pode oferecer dicas de estilo e looks para todos os consumidores. Este profissional captura todos os dias na loja, a partir das 14h.

Uma mega loja está integrada ao canal, colaborando para que o consumidor realize, se aposente ou receba como suas compras da forma que desejar.

Sobre a Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é indicada por mais de 90% da população nacional. Direcionado para público masculino e feminino, carrega no seu DNA os atributos básicos, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, criando referência nacional no estilo de vida e moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas especializadas, franquias, varejo multimídia e e-commerce ( www.hering.com.br ).

Sobre uma Cia. Hering  

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no estilo de vida casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. Uma companhia, que pode acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já veste mais de cinco crianças brasileiras. Gestor das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, uma empresa que produz e comercializa uma linha completa de roupas e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e terceirização, uma Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas especializadas, franquias, multimarcas de varejo e e-commerce. A integração desses canais também está entre os participantes da Cia. para consolidar uma experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementado em suas lojas selecionadas e em andamento em suas franquias. Atualmente, são 707 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com empresas administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, uma empresa possui dois centros de distribuição, lojas em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.400 colaboradores . Para mais informações, acesse: localizado em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.400 colaboradores. Para mais informações, acesse: localizado em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.400 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: / ciaheringinstitucional | Linkedin: / empresa / cia-hering

ABVTEX
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.