Diagnóstico do Programa ABVTEX será realizado pela Columbia University (EUA)
Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 20 de março de 2020
Algumas reuniões virtuais já foram realizadas entre Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX, Angela Bozzon, gerente do Programa ABVTEX, e os alunos do curso de MBA (Master Business Administration) para alinhar o entendimento em busca de identificar as oportunidades de melhorias ao Programa.
“A partir deste diagnóstico, a ABVTEX receberá subsídios para realizar um momento de revisita ao Planejamento Estratégico do Programa, estabelecido em 2017 e que contempla os pilares e ações da entidade para o período 2018/2022”, afirmou Lima.
Este planejamento foi elaborado com o objetivo de aprimorar, ampliar e consolidar o Programa, alinhado à sua Visão 2022 que é “ser referência internacional contribuindo efetivamente para o desenvolvimento sustentável da cadeia de valor da moda de forma abrangente”.
Os objetivos estratégicos validados na ocasião – em busca da mudança de patamar no benchmarking internacional, perante os programas de maior referência no mundo – serão repensados. “Será uma parada estratégica. Discutiremos os temas envolvendo de reconhecimento internacional; comunicação e transparência; desenvolvimento da cadeia de valor; relações governamentais e advocacy”, disse Angela.