Dafiti lança macro campanha para ressignificar a crise do COVID-19
Categoria: Conexão Solidária | 01 de março de 2020
A pandemia do COVID-19 e a quarentena Brasil afora trouxeram muitas reflexões para a sociedade e para as marcas: como se humanizar e entender mais profundamente as necessidades das pessoas, como inspirar e como ser mais relevante em um momento de aumento exponencial no consumo digital. Motivada por esse cenário complexo, a Dafiti olhou para o agora e o que está por vir para desdobrar a nova campanha.
“Nossos times mergulharam no momento atual, com olhar crítico, minucioso e muito humano para compreender os atuais desejos, necessidades e expectativas dos consumidores e do nosso ecossistema. Para planejar a campanha, entendemos que novos comportamentos se fazem presentes: algumas pessoas passarão muito mais tempo conectadas digitalmente, em momentos de autorreflexão, em solidariedade e em colaboração. Por outro lado, essa nova fase também traz desafios e muitas incertezas. Diante dessas premissas, a Dafiti tem o compromisso de ser o ponto que vai conectar clientes, parceiros e funcionários, ou seja o ecossistema; que vai apoiar, entreter e ressignificar esse momento, para que juntos passemos por esse momento, quem sabe até de uma forma mais leve”, pontua Malte Huffmann, co-fundador e MD do Dafiti Group.
Para incorporar isso tudo, a campanha RE_ terá início na próxima segunda-feira (30). O conceito macro será um fio-condutor em desdobramentos que vão impactar ativações de Marketing e Comercial nas próximas semanas, abrangendo: conteúdos em parcerias com influenciadores digitais, campanhas comerciais, parcerias com outras empresas, divulgação de novos serviços, atendimento online ao cliente, comunicação nas redes sociais oficiais da marca, ações sociais e navegação no site e app da Dafiti.
Palavras como reconectar, reinventar, repensar e refletir darão o tom de todas essas ações, que visam aproximar, inspirar e provocar a participação dos stakeholders em todos os desdobramentos – ações como parcerias de conteúdo, bem-estar e até doações da companhia e de seus sellers serão divulgadas ao longo das próximas semanas.
Para saber mais sobre esta e outras iniciativas corporativas que a organização realiza durante a pandemia COVID-19, acesse: https://www.dafiti.com.br/re-manifesto/
Fonte: Dafiti