2ª Edição do Branding Digital tem apoio institucional da ABVTEX
Categoria: Notícias do Setor | 24 de janeiro de 2019
O número de usuários de Internet não para de crescer. O Brasil é o país da América Latina com maior quantidade de usuários ativos, segundo dados do Internet World Stats de 2016. Assim, o digital tende a ter um papel cada vez maior na jornada de conhecimento e compra de uma marca, produto ou serviço. Paralelamente, não há como elaborar uma estratégia digital eficiente sem se basear em dados e sem saber como usar as informações inteligentes que temos ao nosso alcance. Tal cenário demanda profissionais aptos a entender o comportamento desses usuários para associá-los a produtos e serviços de forma criativa e dinâmica.
Neste contexto, o Instituto Rio Moda realizará a segunda edição do Programa Especial de Branding Digital para Moda, evento de imersão em conteúdos sobre marketing digital, redes sociais, métricas, estratégias e Insights, com foco no mercado de moda. O evento tem o apoio institucional da ABVTEX e concederá desconto de 20% dos associados na inscrição. Acontecerá dia 16 de fevereiro, sábado, na Casa Firjan(RJ).
As inscrições podem ser feitas no http://www.brandingdigitalparamoda.com.br/ . A programação vai das 9:00 às 19:00, incluindo 9 interações com 13 profissionais destacados, entre palestras, talkshows e demonstrações expressas, conforme detalhado a seguir:
09:00 – Welcome Coffee e Credenciamento
09:30 – Abertura
09:45 – Be digital or be dead – a Transformação Digital na Moda
Fátima Dias e William Albuquerque Jr. ● WT+F8
10:30 – IoT: a roupa conectada
Fabian Diniz ● Senai Cetiqt
10:40 – Influencer Marketing – os influenciadores continuarão influenciando?
Lari Duarte ● Influencer e Julia Perez ● Iorane
12:00 – Almoço
13:30 – Bots: como os robôs vão mudar a experiência digital de moda
Pietro Bujaldon ● smarters
14:15 – Micro-moments: conteúdo relevante em poucos segundos
Pedro Scripilliti ● Mentor Pack
14:25 – Personalized Content: como entregar uma experiência única para cada cliente?
Vitor Peçanha ● Rock Content e Douglas Lemos ● Linx Impulse
15:45 – Coffee Break
16:15 – Como a Inteligência Artificial está mudando o jeito de anunciar na internet
Ramon Palomo ● Pareto Group
17:00 – Design conversacional: voz, chats e robôs interagindo no varejo de moda
Marcelo Gluz ● Outra Coisa
17:30 – Do CRM para o CXM, Customer Experience Management
Gabriel Manduca ● Dito e Marcelo Linhares ● Constance
18:30 – Encerramento, sorteios, etc.
Moderação e Curadoria:
Alessandra Marins e Roberto Meireles ● Instituto Rio Moda
Eduardo Ribeiro WTS Data Marketing
O Programa Especial de Branding Digital vem para capacitar esses profissionais, de forma a conectá-los e atualizá-los sobre as mudanças constantes e cada vez mais rápidas do mundo digital como um todo e, mais especificamente, do comportamento do mercado de moda neste meio digital.