Dia das mães: Dafiti abre guarda-roupa com guia de presentes
Categoria: Notícias dos Associados | 03 de maio de 2022
De acordo com relatório publicado pela Neotrust, especialista em comércio eletrônico no Brasil, o segmento de moda concentra, em média, 15% das vendas neste período, impulsionado pelas compras de presentes para o Dia das Mães.
E na busca pelo presente ideal, entre as mais de 7 mil marcas disponíveis no site da Dafiti, e-commerce líder de moda e lifestyle da América Latina, a plataforma também facilita as compras dos consumidores, oferecendo opção de troca fácil, múltiplas formas de pagamento e possibilidade de envio do produto embalado para presente.
Sobre o Dafiti Group
O Dafiti Group é o maior grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em 4 países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3000 talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo às pessoas e ao planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$3,4 bilhões.