Arezzo&Co é mais nova associada à ABVTEX
Categoria: Boletim ABVTEX em Pauta | 16 de outubro de 2020
As seis marcas pertencentes ao grupo Arezzo&Co que aderiram à ABVTEX são: Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Alme.
Há 48 anos, as marcas da Arezzo&Co são associadas a um estilo de vida diferenciado e desejado. Contando com amplas linhas de produtos, conseguem alcançar públicos-alvo específicos além de atender a diferentes ocasiões de uso sem abrir mão da qualidade, conforto e estilo. Hoje, são seis marcas próprias que comercializam os calçados, as bolsas e os acessórios mais desejados do mercado brasileiro, além de ser licenciadora exclusiva da marca Vans® no Brasil.
A Arezzo&Co tem a visão de ser líder no Brasil em calçados e bolsas de moda, com presença internacional, satisfazendo as consumidoras com as marcas mais desejadas, gerando valor perene para seus públicos. É uma empresa de capital aberto, com 53 lojas próprias no Brasil e exterior, cerca de 700 lojas franqueadas, em 250 cidades e presente em mais de 2,6 mil lojas multimarcas.
Há quase 50 anos esta é uma das marcas mais queridas entre as brasileiras, que nasceu para ser aliada das mulheres na moda e na vida. Com estilo eclético e fácil de usar, inspira o novo e o protagonismo feminino.
Schutz é autenticidade e irreverência. Desde 1995, seus sapatos, bolsas e acessórios seduzem a mulher sexy, audaciosa e em sintonia com as últimas tendências. Por isso, a marca propõe novo design, materiais e acabamentos.
Escolha ser você sempre, em qualquer idade. Assim é Anacapri, muito democrática, pensada para mulheres de espírito jovem, que valorizam o estilo casual, acessível e sem salto. Seus produtos são uma ótima combinação entre beleza, qualidade e preço. Privilegiam atributos como conforto e autoestima elevada.
A marca mais luxuosa da Arezzo&Co vem conquistando celebridades e ícones em estilo feminino mundo afora. São mulheres sofisticadas, encantadas com o magnetismo de materiais nobres e exóticos, aplicados em um design exclusivo.
No nome, a combinação dos termos em inglês five, de quinta marca da Arezzo&Co, e fever, de febre. Na essência, uma marca de tênis feita para um público jovem, inquieto e muito antenado. Um consumidor conectado ao ritmo urbano, que celebra as diferenças e valoriza o estilo versátil, prático e customizado.
Owme agora é Alme
A marca mais jovem da Arezzo&Co evoluiu em 2019. A começar pela mudança de nome: o que era Owme (inspirado nas palavras em inglês own e me, que expressam a atitude de “ser dona de si”) virou Alme, referência ao termo all, que significa todos em inglês, passando do individual para o coletivo. A Alme acredita que conforto é a melhor experiência. Existe para a mulher que não quer mais escolher entre comodidade e beleza, que busca seu bem-estar mais profundo, conectada consigo, suas necessidades e o equilíbrio ao redor. E essa leveza começa nos pés.