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Denim Meeting 2017 PDF Imprimir E-mail
Qui, 30 de Março de 2017 11:07

 

O Denim Meeting 2017 acontece no dia 25 de abril, no Auditório Elis Regina, localizado no Anhembi Parque, na Capital paulista, das 08h00 às 17h00. Promovido pelo Guia Jeanswear, o evento acontecerá simultaneamente às feiras FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil e Tecnotêxtil Brasil.

Com o tema “BRASIL AZUL DE NORTE A SUL: TRAÇANDO NOVOS CAMINHOS PARA O DENIM”, o evento promete novidades, informações e maior integração do setor, unindo profissionais de lavanderias, tecelagens e confecções, entre diversas empresas.

Em sua segunda edição, Denim Meeting tem como  objetivounir todos os polos de denim do país, buscando o fortalecimento para que o Brasil continue crescendo e ocupando uma posição de destaque entre os líderes do segmento.

Com uma programação mais robusta no conteúdo de informações sobre o setor - como o Fórum de Tecelagens, que vai discutir "Inovação, tecnologia e produtividade com valor percebido" – e a participação das empresas Canatiba, Capricórnio, Santanense, Santista e Cedro. Durante o evento, serão apresentados, em primeira mão,o resultado de uma pesquisa global sobre o perfil do novo consumidor de jeans, realizada pela LYCRA®,e o novo comitê Denim & Cia,  focado em profissionalizar e padronizar as lavanderias brasileiras diante das leis e demandas do mercado nacional.

"O objetivo principal do Guia JeansWear com o II Denim Meeting é apresentar, através das palestras e expertise dos profissionais envolvidos, ferramentas e novas tecnologias que contribuam para o aumento da produtividade e o aperfeiçoamento da qualidade dos produtos fabricados no Brasil,resultando na possibilidade de compartilhar soluções para acompanhar o novo cenário global", afirma Iolanda Wutzl, CEO do Guia Jeanswear.

O consultor e diretor da revista Venda Mais, Marcelo Caetano, mais uma vez presente no evento, irá abordar as Melhores Práticas dos Bons Gestores e Eduardo Cristian, CEO da Black West, fala sobre a trajetória de sucesso da marca. Os convidados ainda poderão conhecer mais sobre customização do jeans, as principais tendências pelo mundo, construção de coleções, perspectivas sobre o mercado nacional para este ano e novas soluções para lavanderias. Serão debatidos temas como: a indústria do Denim, inovaçõesdo setor e comportamento do consumidor.

 “A realização do 2º Denim Meeting simultaneamente à FebraTêxtil fortalece a proposta de otimizar a percepção sobre como a integração alcançada no primeiro Denim Meeting foi benéfica a toda indústria textil. Unir o calendário de eventos é uma das ações concretas para avanços significativos que podem ser gerados a partir da intensificação e da interação entre todos os participantes da cadeia denim”, declara MarleneFernandes, CEO do Guia Jeanswear.

As inscrições para o Denim Meeting são gratuitas mas as vagas são limitadas. Osinteressados já podem se inscrever no site www.denimmeeting.com.br e os visitantes credenciados pelo site até o dia 20.04 terão acesso automático a todos os eventos.

Iolanda Wutzl e Marlene Fernandes, CEOs do Guia Jeanswear by Style WF

Programação Denim Meeting 2017

Confira abaixo  a programação completa do Denim Meeting 2017:

08h00  - Credenciamento e welcome coffee

08h50 –  Boas-vindas das  CEOs do Guia Jeanswear e de Hélvio Pompeo Madeira, presidente da FCEM;  apresentação da programação do 2º Denim Meeting

09h00 – Perspectivas  do mercado nacional para  2017e diretrizes para exportação, com Fernando Pimentel, presidente da ABIT

09h40 – Fórum das Tecelagens: “Inovação, tecnologia e produtividade com valor percebido” formado por profissionais das principais tecelagens brasileiras:  Marcio Coimbra, gerente de negócios jeanswear da Santista; Maria José Orione,  diretora de planejamento estratégico e de marketing da Capricórnio; Ivna Barreto, gerente de marketing da Canatiba; Rogério Nogueira, diretor comercial e de marketing da Santanense; e Oto Rafael Arantes,  gerente comercial jeanswear da Cedro. O Fórum será  mediado por Cristiano Buerger,  CEO da Tecnoblu

10h40 - Do guarda-roupa à loja, estudo global da marca LYCRA® sobre os hábitos de consumo de jeanswear, apresentado por Robson Ferreira, gerente de negócios de tecido plano da Invista na  América do Sul

11h20 – Rodhia apresenta - A forte influência  do sportswear no Denim,comMario Viana,sócio-consultor na M360 Consultoria de Marketing e Varejo

11h40 - Lavanderia Denim & Cia:  Anel apresenta novo comitê que tem como objetivo levar soluções para as lavanderias brasileiras

12h00 - Almoço (sugestão Food Trucks )

13:h30 -  Morfologia e técnicas futuristas:  Processos de Customização do Jeans com o  Engº.  Gilberto Oliveira, consultor de customização de jeans da Silmaq;

14h00 –  A evolução da tecnologia e de produtos para lavanderia:gerammaior produtividade com  qualidade e sustentabilidade para os confeccionados jeanswear, com Paulo Jório,  CEO da HiTech; Ciro Carnevalli, consultor de lavanderia da CHT;  Fernando Siebert,  diretor comercialda Coratex;e Gilberto Oliveira, consultor de customização de jeans da Silmaq. A mediação será realizada por Iolanda Wutzl, CEO Guia JeansWear

14h30  – Case de Sucesso:  Inovações e estratégias que levaram a  Black West ao sucesso, com Eduardo Cristian, CEO da marca

15h00 – Coffe break

15h30 –  Talk Show -  Com marcas premiume fast fashion,  com Kelly Veloso, coordenadora de estilo da Coca Cola Jeans, Bruna Olivetodiretora criativa da Lança Perfume e Juliana Jabour, diretora criativa da Lez a Lez. Mediado por  Priscila Locatelli, pesquisadora e mestre no segmento Denim

16h10 – Análise das Tendências Jeanswear pelo mundo , explorando design exclusivo com a tecnologia laser com Lucía Hernández, designer blain box da empresa espanhola,  Jeanologia

16h50 – Venda Mais: como se tornar um bom líder para o sucesso da sua marca, com  Marcelo Caetano

17h30 – Encerramento

 

 
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